Ludmilla fala pela primeira vez sobre briga com Anitta
Após diversos boatos de que Anitta e Ludmilla haviam brigado, a própria Ludmilla decidiu se posicionar sobre o ocorrido. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora explicou que as duas ficaram chateadas uma com a outra por conta de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla e uma amiga de Anitta. Toda a história foi gerada por conta de fofocas de bastidores. –

Após diversos boatos de que Anitta e Ludmilla haviam brigado, a própria Ludmilla decidiu se posicionar sobre o ocorrido.
Segundo o colunista Leo Dias, a cantora explicou que as duas ficaram chateadas uma com a outra por conta de um desentendimento entre a mãe de Ludmilla e uma amiga de Anitta. Toda a história foi gerada por conta de fofocas de bastidores.
– Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar.
Que bom que está tudo bem entre elas de novo, né?
Fonte: msn.com
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

