Viola Davis diz se arrepender de ter feito ‘Histórias Cruzadas’
Viola Davis contou que se arrepende de ter atuado no filme Histórias Cruzadas, em entrevista ao The New York Times. "Se eu já me arrependi de algum papel? Sim. [O filme] Histórias Cruzadas está nesta lista. Senti que no final as vozes das empregadas não foram ouvidas", disse. A atriz afirma que reconhece as histórias das personagens

Viola Davis contou que se arrepende de ter atuado no filme Histórias Cruzadas, em entrevista ao The New York Times.
"Se eu já me arrependi de algum papel? Sim. [O filme] Histórias Cruzadas está nesta lista. Senti que no final as vozes das empregadas não foram ouvidas", disse.
A atriz afirma que reconhece as histórias das personagens em familiares.
"Eu conheço Aibileen, Minny … Elas são minha mãe, minha avó. Se você faz um filme que tem como premisa saber como é trabalhar para brancos na década de 1960, quero ouvir como você realmente se sente. E eu não ouvi isso durante o filme".
No longa-metragem, Viola interpreta uma empregada doméstica de uma família tradicional de classe média dos Estados Unidos.
Fonte: Midia News
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

