Bandido aponta arma para crianças e rouba celular na Capital
Duas crianças – um menino e uma menina – foram vítimas de um assalto na segunda-feira (24), no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam próximo a uma escola, quando foram abordadas pelo assaltante, que estava em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, por volta das 7h. As imagens do circuito

Duas crianças – um menino e uma menina – foram vítimas de um assalto na segunda-feira (24), no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam próximo a uma escola, quando foram abordadas pelo assaltante, que estava em uma motocicleta Honda Titan, vermelha, por volta das 7h.
As imagens do circuito de monitoramento de uma residência flagraram toda a ação criminosa.
No vídeo, as vítimas são vistas andando – aparentemente para a escola – quando o ladrão aparece, saca uma arma e, em seguida, aponta para elas.
Na sequência, as imagens mostram quando a menina retira o celular do bolso e entrega para o bandido, que foge em seguida.
As vítimas, então, tomam o caminho oposto à direção para a qual seguiam, de mãos dadas e aparentemente assustadas.
Conforme a PM, uma equipe foi acionada uma hora após o crime. Rondas ainda foram feitas na tentativa de localizar o criminoso, mas não tiveram êxito.
A Polícia Civil também foi informada e deve investigar o caso.
Fonte: Midia News
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Polícia
Ver editoriaHomem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

