Pantanal Shopping promove encontro com personagens do Mundo Bita
Sensação na TV e na internet, o musical Mundo Bita se apresenta no dia 9 de dezembro no Pantanal Shopping, em Cuiabá. Os pequenos fãs da animação poderão conhecer de perto e também tirar fotos com os divertidos Bita, Lila, Flora e Dan. O evento, que será gratuito, acontece no Meeting & Greeting no piso

Sensação na TV e na internet, o musical Mundo Bita se apresenta no dia 9 de dezembro no Pantanal Shopping, em Cuiabá. Os pequenos fãs da animação poderão conhecer de perto e também tirar fotos com os divertidos Bita, Lila, Flora e Dan. O evento, que será gratuito, acontece no Meeting & Greeting no piso 2 próximo a loja Avenida, das 12h às 13h. Os clientes que quiserem participar do encontro, deverão retirar uma senha no local do evento das 11h às 12h. As vagas são limitadas.
"Este evento é uma oportunidade para aproximar as crianças de personagens muito queridos no universo infantil. E mais uma ação diferenciada do mall que atualmente está com uma decoração de natalina totalmente interativa, com piano gigante, voo de balão em realidade virtual, xícara giratória e uma roda gigante de 20 metros", afirma o gerente de marketing do Pantanal Shopping.
A Série Mundo Bita foi criada por dois amigos pernambucanos, fundadores da produtora Mr. Plot. A animação nasceu com a proposta de proporcionar aos pequenos experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. O personagem Bita, um simpático senhor barrigudo de bigode laranja e cartola na cabeça, caiu no gosto das crianças e a série musical – exibida no Youtube, Netflix e Discovery Kids –, se tornou um sucesso entre o público infantil.
Serviço:
Meeting & Greeting com os personagens do Mundo Bita
Pantanal Shopping, no piso 2 próximo a loja Avenida
Quando: 09 de dezembro
Horário: Das 12h às 13h
Inscrições: gratuito, as vagas são limitas e as senhas serão retiradas das 11h às 12h
Fonte: Olhar Direto
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

