Anitta fala sobre incidente em show no Ceará: ‘Estou bem, está todo mundo bem’
Anitta usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e se manifestar após problemas em palco durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. Já no avião após o incidente, a cantora gravou alguns vídeos no Stories do Instagram. No início da gravação, Anitta aparece tossindo e diz ser reflexo de

Anitta usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e se manifestar após problemas em palco durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. Já no avião após o incidente, a cantora gravou alguns vídeos no Stories do Instagram. No início da gravação, Anitta aparece tossindo e diz ser reflexo de ter cantado na chuva.
“Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, explicou a cantora.
Anita ainda mostrou um vídeo que mostra um trecho do show em que aparece cantando “Downtown” e dançando sob a forte a chuva.
O show da cantora Anitta foi interrompido na madrugada deste domingo (13) após queda de parte da cobertura do palco. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da cantora, quando cantava "Paradinha", após cerca de uma hora de show.
Ela deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.
A produção do show suspeita de que a lona de cobertura do palco acumulou muita água e desabou com o peso.
Estrutura fazia a ligação da cobertura do palco.
Fonte: G1 Globo
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

