Nego do Borel comenta polêmica com Luisa Marilac: “Fiquei em depressão”
O cantor Nego do Borel decidiu usar seu perfil no Instagram para comentar a polêmica com Luisa Marilac, após ser duramente criticado por fazer comentários transfóbicos contra a youtuber. Por conta das declarações, a classe LGBTQI+ se posicionou e pressionou as gravadoras e artistas para não participarem da gravação do DVD do funkeiro, que acabou cancelando

O cantor Nego do Borel decidiu usar seu perfil no Instagram para comentar a polêmica com Luisa Marilac, após ser duramente criticado por fazer comentários transfóbicos contra a youtuber. Por conta das declarações, a classe LGBTQI+ se posicionou e pressionou as gravadoras e artistas para não participarem da gravação do DVD do funkeiro, que acabou cancelando o projeto.
Na tentativa de reverter a situação e as críticas, Nego visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestis no centro de São Paulo. Em conversa com elas, o cantor desabafou. “É muito importante eu estar aqui para aprender e entender“, falou o artista. “O comentário que eu fiz, tinha zero noção. Causei um erro sem saber“, reconheceu.
Nego contou que já conversou com Luisa e os dois se acertaram, mas que ele ficou mal com a situação: “Já chorei pra caramba, fiquei em depressão… fiquei mal, mal. Deus falou comigo que tudo o que está acontecendo não está sendo em vão“, disse.
Fonte: Portal MSN
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

