Record desiste da contratação de Ivan Moré
Fonte: Portal MSN Após muito impasses, a RecordTV desistiu definitivamente de ter o jornalista Ivan Moré, da Globo, como seu contratado. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', a emissora religiosa acabou perdendo a paciência com a indecisão do profissional em acertar um acordo. Já estava tudo acertado entre

Fonte: Portal MSN
Após muito impasses, a RecordTV desistiu definitivamente de ter o jornalista Ivan Moré, da Globo, como seu contratado. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', a emissora religiosa acabou perdendo a paciência com a indecisão do profissional em acertar um acordo.
Já estava tudo acertado entre as partes, mas o problema é que Moré não teria comunicado para a Globo que poderia deixar o canal, no qual tem contrato, e acabou impedindo a RecordTV seguir em frente com o contrato. Agora, a emissora religiosa não possui mais nenhum interesse em fazer negociações ou fechar contrato com o jornalista.
O canal, inclusive, fez retirada da oferta e de tudo que foi conversado entre ambas as partes. Até o momento, o profissional não se pronunciou sobre o caso, o que se imagina é que só pode ter sido um motivo maior para ele agir dessa forma.
Para a Record, o assunto já foi deixado para trás. Nesse momento, o que resta é concentrar toda a sua força na formação de uma equipe de peso para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que será entre o final de julho e início de agosto.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

