A Fazenda: Sem saída, Record expulsa Phellipe por beijar Hari a força
Fonte: Msn A Record TV decidiu expulsar Phellipe Haagensen do reality ‘A Fazenda’ por assediar a ex-BBB Hariany, neste domingo, 29. O participante foi longe demais na madrugada de sábado, 28, e deu um beijo à força em Hari. Durante o programa, a Record exibiu imagens onde o participante aparece falando sobre o episódio do

Fonte: Msn
A Record TV decidiu expulsar Phellipe Haagensen do reality ‘A Fazenda’ por assediar a ex-BBB Hariany, neste domingo, 29. O participante foi longe demais na madrugada de sábado, 28, e deu um beijo à força em Hari.
Durante o programa, a Record exibiu imagens onde o participante aparece falando sobre o episódio do assédio e não demonstra qualquer arrependimento.
Phellipe ainda diz: “acho que ela quer me beijar e não tem coragem”.
O participante ainda afirmou: “Ah ele é machista, mas tem mulheres que fazem certas coisas que não merecem ser tratadas com flores”.
O apresentador do programa, Marcos Mion anunciou a expulsão e disse: “A Record TV respeita a leis e o beijo sem consentimento de Phellipe em Hariany, com o fato dela ter se sentido invadida configura assédio e por isso ele está expulso da Fazenda”.
Tudo começou quando o peão estava discutindo com Diego Grossi e a ex-BBB. Ele criticava o concorrente por ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. “Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia”, disse Phellipe.
A participante, então, entrou na discussão, Phellipe se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na peoa. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário”, disse Hariany, indignada com o assédio.
VEJA COMO COMO AGIR EM CASOS DE ASSÉDIO
Desde o início da 11ª temporada do reality show ‘A Fazenda’, Phellipe tem mostrado um comportamento digno de reprovação com relação às mulheres da sede. Diversas vezes o participante foi machista e cometeu assédio sexual ao falar sobre elas, principalmente Hari, de forma agressiva e desrespeitosa.
O músico já chamou as confinadas de “putas”, “piranhas” as comparou com galinhas e abordou a ex-BBB diversas vezes com olhar de desejo, sabendo que não é correspondido por ela.
Na tarde de segunda, Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe a observou e, em seguida, falou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”. Ela não ouviu o comentário.
A família de Hariany disse que situações de assédio “não passarão impunes”.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

