SBT terá que pagar 30 mil a cadeirante por atitude discriminatória
Fonte: Msn O SBT foi condenado a pagar 30 mil reais a uma mulher cadeirante por não ter oferecido condições adequadas para a mesma participar do programa Roda-Roda Jequiti. A 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo considerou a conduta da emissora discriminatória. A participante foi convidada para participar do programa, mas a emissora não

Fonte: Msn
O SBT foi condenado a pagar 30 mil reais a uma mulher cadeirante por não ter oferecido condições adequadas para a mesma participar do programa Roda-Roda Jequiti. A 22ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo considerou a conduta da emissora discriminatória.
A participante foi convidada para participar do programa, mas a emissora não teria providenciado uma rampa de acesso para o palco. Por conta da falta de acessibilidade, a cadeirante teve que assistir da plateia e convidar uma procuradora para participar em seu lugar. Segundo o site Conjur, a mulher era vendedora da Jequiti, há 7 anos.
Procurada pela equipe de CLAUDIA, a assessoria do SBT informou que não vai se pronunciar em relação ao episódio.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

