Purepeople Thammy Miranda festeja nascimento do filho e elogia mulher, Andressa: ‘Incrível’
Fonte: Msn Thammy Miranda já é papai! O filho do ator e empresário com Andressa Ferreira chegou ao mundo nesta quarta-feira (08) em Miami, nos Estados Unidos – cidade escolhida também por Claudia Leitte para o nascimento da filha caçula, Bella, há cerca de 4 meses. Bento, o primogênito do casal, cuja semelhança com o pai foi

Fonte: Msn
Thammy Miranda já é papai! O filho do ator e empresário com Andressa Ferreira chegou ao mundo nesta quarta-feira (08) em Miami, nos Estados Unidos – cidade escolhida também por Claudia Leitte para o nascimento da filha caçula, Bella, há cerca de 4 meses. Bento, o primogênito do casal, cuja semelhança com o pai foi revelada pelo artista anteriormente, nasceu com 4 kg e 53 cm, segundo informações do colunista Leo Dias.
Emocionado com a chegada do bebê, Thammy acompanhou de perto o parto. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!”, exclamou sobre a modelo, que dividiu com os fãs na web o ganho de peso ao longo da gestação. nascido’
Em entrevista ao Purepeople, o empresário explicou que a família não pretende ficar morando definitivamente em solo norte-americano. “Os nossos médicos são dos Estados Unidos. Fizemos todo o acompanhamento com eles. Só por isso achamos melhor que o bebê nasça com aquela equipe médica. Mas toda a criação dele, primeiros meses e anos, será no Brasil. Nunca quis morar nos Estados Unidos, isso não está nos meus planos. Com 40 dias de nascido, já vamos retornar”, ponderou. O filho mais velho da cantora Gretchen ainda elegeu os momentos mais tocantes da gravidez da mulher: “A hora que a gente sente a barriga mexendo é muito bonitinho. Quando eu senti o neném, foi muito lindo. Além disso, ver o ultrassom, aquele que dá para ver o rostinho, é muito legal. O 4D é emocionante”.
Na casa da família, Bento já tem um cômodo para chamar de seu: os pais apostaram em uma decoração delicada e com a predominância do azul marinho e tons claros, como off-white e bege, para o quarto do bebê. Eles escolheram o tema Realeza Marinho Premium, da Grão de Gente, com direito a pelúcias divertidas e móveis com acabamento sofisticado. “Eu imaginava que ia ficar lindo, por tudo que a gente escolheu, mas quando junta tudo assim… realmente parece que o bebê já nasceu. Quando a gente entrou, parecia que já ia ver ele ali no bercinho”, disse o papai de primeira viagem ao se deparar com o quartinho. “É muito gostoso entrar e ver cada detalhe, saber que a gente vai passar grande parte do nosso tempo aqui dentro… tá lindo!”, exclamou Andressa.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

