Ronaldinho Gaúcho vai ganhar churrasco de presos para comemorar aniversário na cadeia no Paraguai
Fonte: Msn Ronaldinho Gaúcho vai completar 40 anos neste sábado, mas sem conseguir deixar a Agrupación Especializada em Assunção (onde está detido há duas semanas junto com seu irmão Roberto Assis por ter entrado no Paraguai com passaportes falsos). Assim, o aniversário do melhor jogador do mundo em 2005 e 2006 não acontecerá da maneira

Fonte: Msn
Ronaldinho Gaúcho vai completar 40 anos neste sábado, mas sem conseguir deixar a Agrupación Especializada em Assunção (onde está detido há duas semanas junto com seu irmão Roberto Assis por ter entrado no Paraguai com passaportes falsos).
Assim, o aniversário do melhor jogador do mundo em 2005 e 2006 não acontecerá da maneira que ele esperava.
O ex-jogador teve três pedidos de anulação negados – poderia ir para prisão domiciliar ou até mesmo ficar em liberdade – com a justificativa do Ministério Público paraguaio de que os irmãos Assis podem deixar o país a qualquer momento (não há acordo de extradição com o Brasil) enquanto a investigação estiver em andamento.
Nos últimos dias, Ronaldinho está mais triste e abatido, contou Blas Vera, um dos diretores da Agrupación, à reportagem. Por conta da pandemia do coronavírus, as únicas pessoas que entram na cadeia são os advogados – antes, o “Bruxo” costumava dar autógrafos a crianças que iam ao local para vê-lo.
O pentacampeão mundial tem jogado futebol de salão praticamente todas as tardes, afirmou Blas Vera. Ele tem liberdade quase irrestrita de circular pelo pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos.
Apesar da incômoda situação, os detentos planejam fazer um churrasco neste sábado para celebrar o aniversário de Ronaldinho Gaúcho, contou o diretor do presídio de alta segurança.
Com a idolatria mundial, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG chegou a ser disputado para formar parte de um dos times do torneio interno de futsal, mas negou o convite. Ainda assim, participou do churrasco após a final.
Atualmente, as investigações esperam a conclusão da perícia dos celulares dos envolvidos no caso (começou na última terça e pode durar até três semanas). A Polícia Nacional do Paraguai também busca o paradeiro de Dalia López, empresária responsável por intermediar a produção dos documentos falsos e que seria parte de um esquema de lavagem de dinheiro – ela está foragida.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

