Duda Nagle se declara para Sabrina Sato: ‘Eterna namorada e melhor amiga’
Fonte: Msn O ator Duda Nagle fez nesta segunda-feira (25) uma bela declaração de amor à amada, Sabrina Sato. Em um post no Instagram, ele falou sobre o relacionamento de quatro anos com a apresentadora, quem considera sua “eterna namorada”. “Meu amor, Sabrina Sato, além de linda, sempre será a minha eterna namorada, companheira e

Fonte: Msn
O ator Duda Nagle fez nesta segunda-feira (25) uma bela declaração de amor à amada, Sabrina Sato. Em um post no Instagram, ele falou sobre o relacionamento de quatro anos com a apresentadora, quem considera sua “eterna namorada”. “Meu amor, Sabrina Sato, além de linda, sempre será a minha eterna namorada, companheira e melhor amiga. O Dia Dos namorados está chegando e eu quero te agradecer pela família que construímos, por me apoiar e amar. Obrigado, Te amo”, escreveu o ator, ao publicar um vídeo publicitário gravado com Sabrina, antes do período da quarentena.
O casal está junto desde 2016 e são pais de Zoe, de 1 ano e 6 meses, e ainda não se casaram no papel. Ao colunista Leo Dias, do UOL, a apresentadora revelou que pretende concretizar a união em um local como a Sapucaí: “Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso”, disse.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

