Babu Santana comenta mudança de vida após “BBB”
Fonte: Msn Babu Santana viu sua vida mudar completamente depois da sua participação no “Big Brother Brasil 20”. Após o reality show, o ator assinou contrato com a Rede Globo e viu o número de seguidores subir de 20 mil para 5 milhões em seu Instagram. Atualmente, ele tem 7 milhões na rede social. O

Fonte: Msn
Babu Santana viu sua vida mudar completamente depois da sua participação no “Big Brother Brasil 20”. Após o reality show, o ator assinou contrato com a Rede Globo e viu o número de seguidores subir de 20 mil para 5 milhões em seu Instagram. Atualmente, ele tem 7 milhões na rede social. O ex-BBB comemorou o ganho de visibilidade com a participação no programa, mas revelou que se assustou com a intensidade.
é assustador. É impossível atender 10 mil mensagens de uma vez. Eu já transitava um pouco pela internet, ainda estou aprendendo a usar. Quando fiz live depois que saí da casa, Anitta e uma galera entraram e interagiram. Foi surpreendente, mas uma coisa boa”, contou o ator, em uma live com a “Quem”.
Babu Santana também comentou que, além do ganho de visibilidade, o “Big Brother Brasil” trouxe diversas experiências positivas. De acordo com o ator, viver quase 3 meses no reality show foi o ponto alto da carreira.
“Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha carreira. Experiência única. Foi um liquidificador de sentimentos. Nem se me chamassem de novo seria igual. A única coisa, que até enxergo com naturalidade, é a falta de privacidade. Vejo isso com carinho”, afirmou.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

