Thiago Fragoso posta selfie em família e celebra ‘mesversário’ do caçula
Fonte: Msn uma selfie fofa da família reunida para celebrar o “mesversário” do pequeno. Mesmo diante do caos de uma pandemia, ele, a atriz Mariana Vaz e o filho mais velho do casal, Benjamin, de 8 anos, têm motivos de sobra para festejar. A família está reunida em casa seguindo a quarentena à risca. “Feliz dois meses do

Fonte: Msn
uma selfie fofa da família reunida para celebrar o “mesversário” do pequeno.
Mesmo diante do caos de uma pandemia, ele, a atriz Mariana Vaz e o filho mais velho do casal, Benjamin, de 8 anos, têm motivos de sobra para festejar. A família está reunida em casa seguindo a quarentena à risca.
“Feliz dois meses do Martin! Hoje o meu lindão completa 60 dias nesse planeta! Essas crianças que chegam no meio da pandemia entraram três vezes na fila da coragem e da força.”
“Esse tourinho chegou pra abalar as estruturas dos nossos corações… Ele não quis posar pra foto, tá? #vidareal ??”, brincou o paizão no post.
comentou: “Que coisa linda, irmão. E ainda por cima, taurino? Ou seja, gente da melhor qualidade. Parabéns pra vocês . Amor ❤️”. “É um amor tão grande. Tenho muito orgulho da força de vocês quatro. Amor ♾♾♾♾♾♾”, escreveu uma amiga da família.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

