Globo quer disputar audiência com “A Fazenda” com série gravada remotamente
Fonte: Msn A Rede Globo prepara a estreia de “Amor & Sorte” para o dia 8 de setembro. Não é coincidência que “A Fazenda”, grande atração da Rede Record para este semestre, tenha a estreia para o mesmo dia. As duas emissoras prometem um duelo para valer. E se de um lado tem roça, do

Fonte: Msn
A Rede Globo prepara a estreia de “Amor & Sorte” para o dia 8 de setembro. Não é coincidência que “A Fazenda”, grande atração da Rede Record para este semestre, tenha a estreia para o mesmo dia. As duas emissoras prometem um duelo para valer. E se de um lado tem roça, do outro tem uma série gravada de forma remota. Quem vencerá?
A trama tem direção geral de Jorge Furtado, mas foi filmado por muitos atores. Entre os episódios, a aposta do dia da estreia é um seriado estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo. O capítulo foi filmado com muito estresse pelo casal, que se redescobriu na quarentena. “O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau”, confessou o pai de João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, de cinco. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, revelou o ator.
Segundo o Uol, o episódio estrelado pelos dois é justamente sobre um casal que se estressa na quarentena. Ambos têm uma forte discussão por… Questões ideológicas! Será que muitos casamentos irão se identificar?
“Amor e Sorte” será o primeiro trabalho do roteirista Alexandre Machado depois da morte de Fernanda Young. A série deve ter uma homenagem a autora.
Outros capítulos da série terão duplas como Caio Blat e Luisa Arraes, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento e Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaLee Know, do Stray Kids, anuncia pausa para serviço militar obrigatório
Lee Know será o primeiro integrante do Stray Kids a se alistar no serviço militar sul-coreano.
VariedadesMarina Ruy Barbosa encerra relacionamento com Abdul Fares e destino de anel de noivado é revelado
Anel de noivado de R$ 6 milhões permanece com Marina Ruy Barbosa após término amigável.
VariedadesErika Januza critica ex-namorado Arlindinho após término conturbado
Atriz descreve término como "irresponsabilidade emocional" e fala sobre superação.

