Polícia Civil apreende duas armas de fogo e munições em MT
Duas armas de fogo que seriam usadas por uma facção criminosa para praticar crimes em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (04.01). Uma jovem de 24 anos, designada para ir buscas as armas no local do esconderijo, foi autuada em flagrante por porte ilegal

Duas armas de fogo que seriam usadas por uma facção criminosa para praticar crimes em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foram apreendidas pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (04.01).
Uma jovem de 24 anos, designada para ir buscas as armas no local do esconderijo, foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ela também foram apreendidas diversas munições de diferentes calibres.
As diligências iniciaram após a Delegacia de Nova Xavantina receber denúncia sobre armas de uma facção guardadas em uma quitinete no centro da cidade que seriam retiradas do imóvel por uma mulher.
Diante das informações, a equipe passou a monitorar o endereço. Na tarde de quinta-feira (04), foi avistado o momento em que a jovem chega de moto táxi, e minutos depois sai da casa com uma caixa de sapato dentro de uma sacola plástica.
Foi realizada a abordagem da moça e ao revistar o conteúdo da caixa, foi localizada uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, além de mais de vinte munições.
Durante checagem foi constatado que a suspeita possui passagens por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ela foi encaminhada com todo material apreendido para a Delegacia de Nova Xavantina. A mulher foi interrogada e autuada em flagrante delito, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

