A Polícia Civil prende homem por não cumprir medidas de proteção em Mato Grosso
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, prendeu um homem suspeito de praticar violência doméstica e familiar contra a ex-mulher no final da tarde de segunda-feira (05.02) O suspeito, de 31 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Especializada

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, prendeu um homem suspeito de praticar violência doméstica e familiar contra a ex-mulher no final da tarde de segunda-feira (05.02)
O suspeito, de 31 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2a Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá, devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência.
As agressões contra a vítima ocorreram em Cuiabá. A mulher solicitou à Polícia Civil o registro da ocorrência, bem como representou pelo pedido de proteção, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Contudo, o agressor não cumpriu as medidas protetivas, razão pela qual teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizou uma perícia e descobriu que o suspeito estava na região de Barra do Garças.
Diante das informações, solicitou-se auxílio à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, que encontrou o procurado. Ele foi encaminhado para as medidas cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

