Um indivíduo faz a ronda na residência de uma ex-parceira, viola medida protetiva e é detido em flagrante pela polícia em Mato Grosso
Um homem que descumpriu a determinação judicial de se manter afastado da ex-companheira, em Lucas do Rio Verde, foi detido em flagrante nesta quinta-feira (15.02) pela equipe da delegacia do município. Ao procurar a delegacia, a vítima informou que, na madrugada de sábado, o ex-parceiro, contra quem ela já possui uma medida protetiva de afastamento,

Um homem que descumpriu a determinação judicial de se manter afastado da ex-companheira, em Lucas do Rio Verde, foi detido em flagrante nesta quinta-feira (15.02) pela equipe da delegacia do município.
Ao procurar a delegacia, a vítima informou que, na madrugada de sábado, o ex-parceiro, contra quem ela já possui uma medida protetiva de afastamento, tentou invadir sua residência. Ao perceber que o filho da vítima estava presente, o criminoso fugiu e a vítima acionou o botão de pânico.
Nesta quinta-feira, o indivíduo suspeito voltou a rondar a residência da ex-companheira e permaneceu em uma loja de frutas próxima à residência dela.
A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Lucas do Rio Verde e uma equipe policial realizou buscas e confirmou com os funcionários da frutaria a presença do criminoso no local.
Em seguida, os investigadores localizou o suspeito, que foi detido e autuado em flagrante na delegacia pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e perseguição.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

