A prisão de um autor de uma tentativa de homicídio foi convertida em preventiva
O autor da tentativa de homicídio, que ocorreu no último sábado (24 de fevereiro), teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O suspeito, de 40 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil, com a ajuda da Polícia Militar. A Delegacia de Rondolândia notificou a Delegacia de Rondolândia sobre uma ocorrência

O autor da tentativa de homicídio, que ocorreu no último sábado (24 de fevereiro), teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
O suspeito, de 40 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil, com a ajuda da Polícia Militar.
A Delegacia de Rondolândia notificou a Delegacia de Rondolândia sobre uma ocorrência de perfuração provocada por instrumento cortante ou perfurante.
A vítima apresentava ferimentos no tórax e nas axilas. Em uma conversa com a equipe de investigação, a perspetiva de autoria do crime foi confirmada.
Diante das informações, os policiais civis e os militares localizaram o suspeito numa residência. Ele foi levado à Delegacia de Rondonópolis, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Durante a audiência de custódia, o autuado foi notificado e teve a prisão em flagrante convertida pela 1a Vara Criminal e Cívica da Comarca de Comodoro em prisão preventiva.
Após a decisão judicial, o preso foi levado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

