Um investigado por homicídio no estado do Mato Grosso foi preso por um delito cometido no Maranhão
A Delegacia de Sorriso cumpriu o dever de deter um foragido da justiça do Maranhão, que responde pelo crime de homicídio. O procurado está sendo investigado por um outro homicídio que ocorreu em Sorriso na semana passada. Ele se apresentou à delegacia do município e, ao checar os dados, a equipe de policiais constatou que

A Delegacia de Sorriso cumpriu o dever de deter um foragido da justiça do Maranhão, que responde pelo crime de homicídio.
O procurado está sendo investigado por um outro homicídio que ocorreu em Sorriso na semana passada. Ele se apresentou à delegacia do município e, ao checar os dados, a equipe de policiais constatou que havia um mandado de prisão da justiça maranhense.
O delegado Bruno França explicou que o investigado ficou detido devido ao mandado do outro estado. Em relação ao homicídio ocorrido na semana anterior, a representação requereu a detenção preventiva.
Altamir Daghetti, de 52 anos, foi encontrado morto na noite de 29 de fevereiro em uma residência no bairro Nova Aliança. A vítima e o agressor tiveram um desentendimento na residência onde moram, juntamente com outras pessoas. O suspeito deixou a residência e, logo após, retornou com uma faca, disparando golpes contra a vítima, que se encontrava deitada no sofá da sala de estar.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

