A Polícia Civil de Mato Grosso cumpre a prisão de um dos responsáveis pelo homicídio do advogado Roberto Zampieri
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriu a prisão temporária de A.M.L., de 73 anos, que era investigado como o mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri, que havia sido assassinado na capital. A detenção foi cumprida na sede da DHPP, onde o investigado se apresentou. A esposa, que também

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá cumpriu a prisão temporária de A.M.L., de 73 anos, que era investigado como o mandante do assassinato do advogado Roberto Zampieri, que havia sido assassinado na capital.
A detenção foi cumprida na sede da DHPP, onde o investigado se apresentou. A esposa, que também é investigada pelo homicídio, ainda está foragida.
Roberto Zampieri, de 56 anos, foi assassinado na noite de 5 de dezembro, na frente de um escritório no bairro Bosque da Saúde, na capital. A vítima estava em uma picape Fiat Toro quando foi atingida pelo agressor, que disparou diversas vezes.
As seguintes pessoas permanecem presas e foram indiciadas pela Polícia Civil pelo homicídio do advogado. São eles o executor, o intermediário e o financiador do crime.
As prisões, que foram realizadas na região de Belo Horizonte (MG), foram decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, de acordo com as investigações conduzidas pela equipe da DHPP de Cuiabá, que contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

