Uma criança faleceu no HMC, vítima de uma explosão de churrasqueira durante uma confraternização
Uma menina de três anos morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, após 12 dias de internação, devido a um acidente com uma churrasqueira que explodiu em uma confraternização no último dia 10 de março, no Bairro Alvorada, em Cuiabá. O irmão da menina, de apenas 11 meses de idade, havia falecido no dia 15 de

Uma menina de três anos morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, após 12 dias de internação, devido a um acidente com uma churrasqueira que explodiu em uma confraternização no último dia 10 de março, no Bairro Alvorada, em Cuiabá.
O irmão da menina, de apenas 11 meses de idade, havia falecido no dia 15 de março. A mãe das crianças, uma mulher de 24 anos, identificada como Francielle Fernandes Bastos, permanece internada no HMC.
O acidente ocorreu quando um dos presentes injetou álcool na churrasqueira para apagá-la. No entanto, isso causou uma explosão que atingiu as crianças. A mãe dos menores tentou apagar as chamas, mas acabou sendo acometida.
As três vítimas foram internadas em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O menino de 11 meses e sua irmã, de 3 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos.
Fonte: Informações/ Olhardireto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

