Dupla é presa com mais de 160 porções de drogas em MT
A equipe da Delegacia de Tapurah, com a ajuda da Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado. Os dois foram alvo de um mandado de busca e apreensão nomiciliar. Em uma residência localizada no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares encontraram

A equipe da Delegacia de Tapurah, com a ajuda da Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado.
Os dois foram alvo de um mandado de busca e apreensão nomiciliar. Em uma residência localizada no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares encontraram mais de 160 porções de substâncias psicotrópicas.
A dupla de indivíduos foi presa em flagrante, de 27 anos, e K.M.S.S., de 18 anos. A mulher admitiu que possuía os entorpecentes e disse que todo o material encontrado era de sua propriedade.
Em uma bolsa feminina, foram encontradas três cápsulas de pasta base de cocaína. Havia 157 pinos de cocaína em sacos plásticos, além de oito porções de maconha embaladas. Além disso, foi encontrada uma balança de precisão contendo vestígios da substância encontrada.
O delegado de Tapurah, Artur Almeida, destacou que a mulher já era alvo de investigações por tráfico de drogas na cidade de Tapurah. A prisão representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da segurança pública no município.
As investigações prosseguirão para identificar as conexões e outros envolvidos no crime.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

