Polícia identifica ossada encontrada em aterro sanitário de Cuiabá
Laudo pericial (Pesquisa de Identificação Genética) da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que restos mortais encontrados em um aterro sanitário de Cuiabá, na região do Coxipó do Ouro, em fevereiro de 2023, são de Cosme Santos Fernandes da Cruz, 37 anos. Ele estava sendo procurado por familiares desde 4 de fevereiro do ano
Laudo pericial (Pesquisa de Identificação Genética) da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que restos mortais encontrados em um aterro sanitário de Cuiabá, na região do Coxipó do Ouro, em fevereiro de 2023, são de Cosme Santos Fernandes da Cruz, 37 anos.
Ele estava sendo procurado por familiares desde 4 de fevereiro do ano passado. Quinze dias depois, policiais encontraram restos mortais no aterro.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Politec. O laudo apontou que pertencia a Cosme Santos. Os restos mortais foram liberados à família.
Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar a morte de Cosme Santos. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
Fonte: Informações/ Olhardireto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

