Após um desentendimento, um homem tenta enforcar e atropelar a esposa diversas vezes
Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo esposo, 40, na madrugada de sábado (15), em Jururna (894 km de Cuiabá). O suspeito tentou enforcar a esposa e, não satisfeito, ainda a atropelou. O fato aconteceu na frente da filha da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, com um

Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo esposo, 40, na madrugada de sábado (15), em Jururna (894 km de Cuiabá). O suspeito tentou enforcar a esposa e, não satisfeito, ainda a atropelou. O fato aconteceu na frente da filha da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, com um carro, o suspeito passou diversas vezes por cima da mulher. Ele só parou quando colidiu com o veículo no muro de uma residência, fugindo em seguida.
No BO, a mulher relatou que, durante o dia, foi passear com a filha e uma amiga e, ao voltar para a casa, se deitou. Pouco tempo depois, o suspeito chegou à residência gritando e ameaçando a esposa, vindo a agarrar o pescoço dela na tentativa de enforcá-la.
A filha conseguiu salvar a mãe e ambas fugiram para a rua, a fim de pedir por socorro. Não satisfeito, o suspeito as seguiu de carro, e quando alcançou a mulher, a atropelou.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal na companhia da filha. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
O suspeito, por sua vez, fugiu. Polícia faz buscas por ele.
Fonte: Informações/ Olhardireto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

