O suspeito de ter pilotado uma moto em tentativa de homicídio é preso com drogas em MT
Investigadores da Delegacia de Juína prenderam em flagrante, na sexta-feira (21), suspeito de tentativa de homicídio e apreenderam a motocicleta utilizada no crime. Com o jovem de 18 anos, os policiais civis também flagraram diversas porções de entorpecentes. Desde o registro da tentativa de homicídio, ocorrida na quarta-feira, a equipe de investigação estava em diligências

Investigadores da Delegacia de Juína prenderam em flagrante, na sexta-feira (21), suspeito de tentativa de homicídio e apreenderam a motocicleta utilizada no crime. Com o jovem de 18 anos, os policiais civis também flagraram diversas porções de entorpecentes.
Desde o registro da tentativa de homicídio, ocorrida na quarta-feira, a equipe de investigação estava em diligências para prender os suspeitos do crime, identificados como dois jovens que têm possíveis ligações com uma organização criminosa.
Na quinta-feira, os policiais apuraram que o local onde o suspeito de 18 anos escondeu a motocicleta Honda XLR vermelha utilizada durante o crime. O veículo foi encontrado em uma casa de madeira no bairro Padre Duílio.
Na continuidade das diligências investigativas, na sexta-feira, a equipe policial localizou a residência onde o suspeito estava se escondendo e, diante de indícios de quem ele também tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi realizada a abordagem. Ele ainda tentou correr, mas foi contido.
Em entrevista, o suspeito admitiu que pilotou a motocicleta e que outra pessoa fez os disparos contra a vítima de 43 anos. Questionado sobre o motivo do homicídio, ele disse que a vítima estaria vendendo entorpecente sem autorização de uma facção criminosa.
Na residência do suspeito foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pasta base, prontas para a venda e, dentro de uma lixeira, estavam as roupas usadas por ele no dia do homicídio.
O suspeito e os materiais e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Juína. O jovem foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e tráfico de drogas.
Fonte: Informações/ Olhardireto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

