A Polícia Civil prendeu os autores de uma tentativa de homicídio poucas horas após o crime em MT
Três homens, entre eles um adolescentes, suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio contra um menor, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram detidos pela Polícia Civil, na sexta-feira (28.06). Os maiores de 26 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de homicídio

Três homens, entre eles um adolescentes, suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio contra um menor, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram detidos pela Polícia Civil, na sexta-feira (28.06).
Os maiores de 26 e 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de homicídio à traição ou emboscada e corrupção de menores. O adolescente de 15 anos responderá ato infracional análogo aos mesmo crimes.
Na manhã de sexta-feira (28), a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade foi comunicada acerca de uma tentativa de homicídio por meio de arma de fogo, contra um menor de 14 anos.
A vítima informou que estava em casa com sua mãe, quando os suspeitos entraram na residência, trancaram a genitora dentro de um dos cômodos e foram até o quarto onde o adolescente dormia.
Em seguida um dos suspeitos disparou contra a cabeça do menor, porém o tiro acertou a parede. Ato contínuo a vítima conseguiu desvencilhar e fugir pulando a janela do quarto.
Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram os três envolvidos, que foram encaminhados para esclarecimentos.
Os conduzidos foram interrogados, autuados em flagrante delito e ato infracional, respectivamente, sendo colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Informações/ PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

