Um homem foi preso após esganar e ameaçar companheira de morte em Cuiabá
Um homem de 28 anos de idade foi preso após esganar e ameaçar a esposa de morte, uma jovem de 23 anos, na quitinete em que o casal morava no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na noite deste sábado (3). À polícia, a mulher contou que as agressões iniciaram na noite anterior. Segundo consta no

Um homem de 28 anos de idade foi preso após esganar e ameaçar a esposa de morte, uma jovem de 23 anos, na quitinete em que o casal morava no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na noite deste sábado (3).
À polícia, a mulher contou que as agressões iniciaram na noite anterior. Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito esganou a mulher e a agrediu com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo.
Ele também ameaçou matar a mulher a facadas e usou a maçaneta de uma porta para golpeá-la na mão. Neste sábado, as ameaças se repetiram com a promessa de que lhe daria uma surra na mulher e com xingamentos de vagabunda, filha da puta, prostituta e imbeciel.
Diante das agressões, a mulher acionou a Polícia Militar e o agressor foi preso em flagrante. A vítima relatou ainda que tem um filho de 6 meses com o suspeito. Ela disse que durante a gestação foi agredida pelo companheiro com um chute na barriga.
Fonte: Informações/ Olhardireto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

