Motociclista fura bloqueio na MT-175 e tenta atropelar policiais militares
Homem é preso após furar bloqueio, tentar atropelar policiais e resistir à prisão em Mirassol D’Oeste Na noite desta quarta-feira (28), um homem de 38 anos foi preso em Mirassol D’Oeste, a 296 km de Cuiabá, após furar um bloqueio policial na MT-175 e tentar atropelar policiais militares do 17º Batalhão. O suspeito foi detido

Homem é preso após furar bloqueio, tentar atropelar policiais e resistir à prisão em Mirassol D’Oeste
Na noite desta quarta-feira (28), um homem de 38 anos foi preso em Mirassol D’Oeste, a 296 km de Cuiabá, após furar um bloqueio policial na MT-175 e tentar atropelar policiais militares do 17º Batalhão. O suspeito foi detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e resistência à abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 21h, quando os policiais realizavam um bloqueio durante patrulhamento tático na rodovia estadual. O homem, que conduzia um veículo Gol vermelho, ignorou a barreira policial e acelerou em direção aos agentes, fugindo em alta velocidade.
Após uma perseguição, os policiais localizaram o suspeito entrando na garagem de uma residência no bairro Alto da Boa Vista. O homem tentou se esconder nos fundos da casa e ameaçou os policiais de morte caso eles entrassem no local.
Apesar das ameaças, os militares realizaram a abordagem e constataram que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele carregava um coldre de arma de fogo na cintura e admitiu possuir um revólver calibre .38 e munições escondidas no banheiro da residência. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou pegar uma faca, mas foi rapidamente contido pelos policiais. No carro, foram encontradas duas latas de cerveja.
O homem e o material apreendido foram levados à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

