Homem de 50 anos que estava desaparecido é achado morto em um sítio em MT
Homem desaparecido é encontrado morto em sítio em Guiratinga Um homem de 50 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (4), foi encontrado morto em um sítio na cidade de Guiratinga, a 320 km de Cuiabá. O corpo foi localizado por um dos funcionários da propriedade na manhã desta quarta-feira (11). Identificado apenas pelas iniciais C.C.S.,

Homem desaparecido é encontrado morto em sítio em Guiratinga
Um homem de 50 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (4), foi encontrado morto em um sítio na cidade de Guiratinga, a 320 km de Cuiabá. O corpo foi localizado por um dos funcionários da propriedade na manhã desta quarta-feira (11).
Identificado apenas pelas iniciais C.C.S., o homem foi visto pela última vez no início da manhã de quinta-feira, antes de desaparecer. Preocupados com o sumiço, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas, acompanhados por dois trabalhadores do sítio.
Divididos em equipes, os bombeiros seguiram pegadas na região de mata até que, por volta das 8h, um dos funcionários encontrou o corpo.
Após a localização, o cadáver foi retirado e liberado pela Polícia Civil. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
As causas da morte ainda estão sob investigação pela Polícia Civil.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

