A Polícia Civil prendeu um casal que trabalhava em um ponto de venda de drogas em MT
Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Guarantã do Norte A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu um homem de 41 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos nesta quarta-feira (11), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A operação foi

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Guarantã do Norte
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, prendeu um homem de 41 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos nesta quarta-feira (11), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A operação foi resultado de um trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores da delegacia, que já vinham acompanhando as atividades suspeitas na residência do homem.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente responderá por atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas e corrupção de menores.
As investigações apontaram que a casa do suspeito funcionava como um ponto de venda de entorpecentes, fato que foi confirmado durante o monitoramento realizado nesta terça-feira (11). Durante a ação, os policiais flagraram a jovem em uma atitude suspeita enquanto interagia com pessoas em frente à residência, que estavam em uma motocicleta.
Ao perceberem a presença policial, os envolvidos tentaram fugir, mas a adolescente foi abordada. Com ela, foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda. Em seguida, os policiais realizaram uma busca na residência, onde também apreenderam porções de maconha.
Diante das evidências, o material ilícito foi confiscado e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Guarantã do Norte, onde o flagrante foi formalizado.
Da Redação com informações do PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

