Um morador de rua foi encontrado morto após recusar uma oferta de emprego no sítio em MT
Morador em situação de rua é encontrado morto em sítio na cidade de Itanhangá Um morador em situação de rua foi encontrado morto na terça-feira (10) em um sítio na cidade de Itanhangá, a 453 km de Cuiabá. O corpo foi descoberto pelo proprietário da propriedade rural, onde a vítima havia passado a noite. De

Morador em situação de rua é encontrado morto em sítio na cidade de Itanhangá
Um morador em situação de rua foi encontrado morto na terça-feira (10) em um sítio na cidade de Itanhangá, a 453 km de Cuiabá. O corpo foi descoberto pelo proprietário da propriedade rural, onde a vítima havia passado a noite.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o dono do sítio havia oferecido um emprego ao homem, identificado apenas como Luiz, após encontrá-lo pedindo ajuda na cidade de Tapurah. O proprietário relatou que Luiz estava em situação de rua e buscava trabalho para se sustentar.
Na noite de segunda-feira (9), Luiz foi autorizado a dormir em uma rede no quintal do sítio. Na manhã seguinte, ele foi encontrado morto no mesmo local onde havia se deitado. A vítima não portava documentos de identificação, o que dificultou a confirmação de sua identidade.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia, que deverá determinar a causa da morte. A Polícia Civil está investigando o caso.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

