Casal foi preso depois agredir idosos com uma barra de ferro; foram advertidos pelo uso de drogas
Idosos são agredidos com barra de ferro pelo filho e nora em Sinop Um casal de idosos foi brutalmente agredido com uma barra de ferro pelo próprio filho e a nora no último sábado (02) em Sinop, a 480 km de Cuiabá. O incidente ocorreu no bairro Comunidade Betel, após o idoso, de 80 anos,

Idosos são agredidos com barra de ferro pelo filho e nora em Sinop
Um casal de idosos foi brutalmente agredido com uma barra de ferro pelo próprio filho e a nora no último sábado (02) em Sinop, a 480 km de Cuiabá. O incidente ocorreu no bairro Comunidade Betel, após o idoso, de 80 anos, advertir os agressores pelo uso de entorpecentes dentro de sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram recebidos pela idosa, de 65 anos, que relatou o ataque. Segundo ela, o filho, de 28 anos, e sua namorada, de 25, estavam consumindo drogas na casa dos pais, o que motivou a advertência. Em resposta, o idoso foi imediatamente atacado com uma barra de ferro. Ao tentar defendê-lo, a idosa também sofreu agressões.
As vítimas ficaram com ferimentos na cabeça e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, que as encaminhou para atendimento médico.
Com base nas descrições fornecidas, a Força Tática localizou o suspeito, que revelou o paradeiro da namorada. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia para responderem às acusações.
Da redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

