Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia por estuprar a própria irmã desde de que ela tinha 9 anos
Jovem de 19 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (DEDM) por ter estuprado a própria irmã durante cinco anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (21). Informações da Polícia Civil apontam que a menina, que atualmente está com 14 anos, foi abusada sexualmente desde os nove anos. O investigado, de

Jovem de 19 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (DEDM) por ter estuprado a própria irmã durante cinco anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (21).
Informações da Polícia Civil apontam que a menina, que atualmente está com 14 anos, foi abusada sexualmente desde os nove anos.
O investigado, de 19 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.
Fonte: Informações/ Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

