Um homem de 36 anos foi atropelado depois de tentativa de estuprar sua vizinha de 23 anos e a ameaçar de morte
Homem tenta estuprar jovem, é atropelado pelo pai da vítima e acaba preso em Jaciara Um homem de 36 anos, identificado como Edson Souza Santos Silva, foi preso na tarde do último sábado (23) em Jaciara, a 144 km de Cuiabá, após tentar estuprar uma jovem de 23 anos e ameaçá-la de morte. Após a
Homem tenta estuprar jovem, é atropelado pelo pai da vítima e acaba preso em Jaciara
Um homem de 36 anos, identificado como Edson Souza Santos Silva, foi preso na tarde do último sábado (23) em Jaciara, a 144 km de Cuiabá, após tentar estuprar uma jovem de 23 anos e ameaçá-la de morte. Após a tentativa frustrada de violência, o suspeito ainda foi atropelado pelo pai da vítima e encaminhado ao hospital.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando o suspeito, vizinho da vítima, invadiu a kitnet onde ela reside. A jovem havia acabado de sair do banheiro quando foi surpreendida pelo homem, que estava nu e disse: “Se você não ficar comigo hoje por vinte reais, eu te mato.”
A vítima reagiu à tentativa de estupro utilizando um pedaço de pau para expulsar o agressor de sua casa. Após conseguir trancar a porta, ela acionou seus pais para pedir ajuda.
Quando os familiares da jovem chegaram ao local, encontraram o suspeito em frente à residência. Ele passou a atirar pedras contra o veículo do pai da vítima, que reagiu atropelando o homem. O suspeito caiu ao solo e o pai deixou o local em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Jaciara. Segundo a equipe médica, ele sofreu apenas um corte superficial na cabeça e não apresentava fraturas. Após ser avaliado, o suspeito foi liberado e preso pela Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu a vítima e seus familiares. A jovem está recebendo apoio após o episódio de violência.
Da redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

