Um usuário de drogas foi baleado em uma tentativa de homicídio no Pedra 90, Cuiabá
Homem de 42 anos sofre tentativa de homicídio em Cuiabá Na madrugada deste domingo (24), um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após um desentendimento. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi
Homem de 42 anos sofre tentativa de homicídio em Cuiabá
Na madrugada deste domingo (24), um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após um desentendimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após relatos de que um indivíduo havia sido ferido por arma de fogo. O homem, que admitiu ser usuário de entorpecentes, contou que estava próximo ao cruzamento entre a “rua 22” e a “rua do meio” quando teve uma discussão com outra pessoa.
Durante o conflito, a vítima tentou fugir, mas foi alvo de quatro disparos, sendo atingida na perna esquerda. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até a base da Polícia Militar no bairro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.
A polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do autor dos disparos.
Da redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

