Polícia Civil prendeu integrantes de facção envolvidos com o tráfico em MT
Operação apreendeu maconha, cocaína e diversos materiais relacionados ao tráfico no município. Três pessoas – um homem e duas mulheres – foram presas em flagrante pela Polícia Civil na noite da última quarta-feira (15), em Tangará da Serra. A ação, realizada pela Delegacia de Tangará da Serra, visava combater o tráfico de drogas na região

Operação apreendeu maconha, cocaína e diversos materiais relacionados ao tráfico no município.
Três pessoas – um homem e duas mulheres – foram presas em flagrante pela Polícia Civil na noite da última quarta-feira (15), em Tangará da Serra. A ação, realizada pela Delegacia de Tangará da Serra, visava combater o tráfico de drogas na região e resultou na apreensão de maconha, cocaína e diversos apetrechos usados para embalar e comercializar entorpecentes.
Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Investigação e monitoramento
Um dos presos já estava sob investigação da Polícia Civil. Ele havia sido detido anteriormente por posse de entorpecentes em sua residência, mas continuava atuando no tráfico após sair da prisão. Após monitoramento, os policiais flagraram o momento em que o suspeito se encontrou com uma mulher e retornava para casa com uma mochila.
Durante a abordagem, foram encontrados quatro tabletes de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão na mochila. Em seguida, na residência do suspeito, os agentes localizaram mais porções de drogas.
A mulher que o acompanhava confessou que era responsável por receber os valores obtidos com o tráfico e repassá-los ao líder do grupo criminoso.
Abordagens e apreensões
Após essas prisões, os policiais seguiram em diligências para localizar outra suspeita envolvida no esquema. A mulher foi encontrada na casa de uma terceira pessoa, onde ambas foram flagradas com porções de maconha e cocaína embaladas para venda.
Na residência da última suspeita, os agentes apreenderam 394 pinos de cocaína, várias porções de maconha, sacos plásticos utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão, e R$ 4.577,00 em dinheiro, que seria proveniente da “caixinha” – valores recolhidos pela facção criminosa. Também foram encontrados milhares de pinos vazios para armazenamento de cocaína.
Encaminhamento e prisão
Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Tangará da Serra. Os três suspeitos foram interrogados pelo delegado Igor Sasaki e autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o compromisso de combater o tráfico de drogas e proteger a população de Tangará da Serra.
Da redação com informações do PJC-MT
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

