Proprietário de quitinetes é assassinado a tiros por um indivíduo em motocicleta em MT
Homem é executado a tiros em conjunto habitacional em Rondonópolis Um homem identificado como Laudenir Alves de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (20), em um conjunto habitacional localizado no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar,

Homem é executado a tiros em conjunto habitacional em Rondonópolis
Um homem identificado como Laudenir Alves de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (20), em um conjunto habitacional localizado no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 16h20. Testemunhas relataram que o crime foi cometido por um motociclista que chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima em um conjunto de quitinetes.
No local, os militares encontraram Laudenir caído em uma área comum. Sua mãe, que também estava presente, informou às autoridades que o filho era proprietário das quitinetes e que, no momento do crime, realizava um trabalho de serralheria.
Ainda segundo a mãe, o autor dos disparos estava em uma motocicleta e usava uma camisa vermelha. Ele se aproximou da vítima e realizou três disparos antes de fugir.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a motivação e o autor do homicídio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito ou possíveis pistas.
Da redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

