Adolescente de 15 anos esfaqueia homem que ameaçava atacar mãe com arma branca
Homem de 38 anos foi esfaqueado dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (3), em Novo Horizonte do Norte, durante briga de casal. Segundo informações de uma testemunha, o homem teria tentado atacar sua companheira com uma faca. Em defesa da mãe, o filho da mulher, um adolescente de 15 anos, pegou outra faca e
Homem de 38 anos foi esfaqueado dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (3), em Novo Horizonte do Norte, durante briga de casal.
Segundo informações de uma testemunha, o homem teria tentado atacar sua companheira com uma faca. Em defesa da mãe, o filho da mulher, um adolescente de 15 anos, pegou outra faca e golpeou a vítima nas costas, que caiu ao chão.
A equipe policial solicitou socorro médico do hospital municipal de Novo Horizonte. Tanto o homem esfaqueado quanto o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto para o registro do Boletim de Ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio culposo (tentado). O boletim de ocorrência não esclarece se o menor também é filho do homem esfaqueado.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

