Homem é preso por tentativa de homicídio após encontro marcado por aplicativo em Alta Floresta
Policiais militares do 8º Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 26 anos suspeito de tentativa de homicídio em Alta Floresta. Ele teria atacado a vítima, de 32 anos, com uma faca, causando um ferimento profundo no pescoço. A ocorrência teve início após a equipe do Pronto-Atendimento Médico acionar a polícia para

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 26 anos suspeito de tentativa de homicídio em Alta Floresta. Ele teria atacado a vítima, de 32 anos, com uma faca, causando um ferimento profundo no pescoço.
A ocorrência teve início após a equipe do Pronto-Atendimento Médico acionar a polícia para informar a chegada de um homem ferido. Em depoimento aos militares, a vítima relatou que conheceu o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento e que combinaram um encontro em uma rua próxima à residência do agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque ocorreu de maneira inesperada e sem aparente motivo. A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda em uma casa próxima, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Com base nas informações repassadas, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou o suspeito. Questionado sobre o crime, ele se recusou a revelar o motivo da agressão. O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode auxiliar as forças de segurança repassando informações de forma anônima por meio do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939.
FONTE – RESUMO
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Polícia
Ver editoriaHomem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

