Polícia Militar prende caminhoneiro faccionado com 16 tabletes de maconha em Cuiabá Suspeito afirmou que levaria os entorpecentes para Minas Gerais Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 51 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (03.4), em Cuiabá. Com o
Na noite de quinta-feira (03), policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de 51 anos por tráfico de drogas em Cuiabá. O suspeito, que foi identificado como membro de uma facção criminosa, transportava 16 tabletes de maconha em uma carreta. A prisão ocorreu após denúncias de moradores do bairro Jardim Petrópolis, que informaram sobre

Na noite de quinta-feira (03), policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de 51 anos por tráfico de drogas em Cuiabá. O suspeito, que foi identificado como membro de uma facção criminosa, transportava 16 tabletes de maconha em uma carreta.
A prisão ocorreu após denúncias de moradores do bairro Jardim Petrópolis, que informaram sobre um veículo estacionado com forte odor de substância entorpecente. A equipe policial se dirigiu ao local indicado, onde encontrou a carreta e o motorista, que confirmou ser o proprietário do veículo.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu que transportava drogas no caminhão, e, após buscas, foram localizados os 16 tabletes de maconha. O homem informou aos policiais que levaria a carga de entorpecentes para o Estado de Minas Gerais, mas não forneceu mais detalhes sobre a origem da droga.
O caminhoneiro foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado. Ele responderá por tráfico ilícito de drogas.
Fonte – Resumo
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Polícia
Ver editoriaHomem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

