Homem tenta violentar ex-parceira e escapa após ser deterido pelo filho em MT
Mulher denuncia tentativa de estupro cometida por ex-companheiro em Vila Rica (MT) Na madrugada deste sábado (14), uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Militar em Vila Rica, no nordeste de Mato Grosso, para denunciar uma tentativa de estupro cometida por seu ex-companheiro, de 52 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito descumpriu

Mulher denuncia tentativa de estupro cometida por ex-companheiro em Vila Rica (MT)
Na madrugada deste sábado (14), uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Militar em Vila Rica, no nordeste de Mato Grosso, para denunciar uma tentativa de estupro cometida por seu ex-companheiro, de 52 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito descumpriu uma medida protetiva e invadiu a residência da vítima por volta da 1h da manhã.
De acordo com o relato da mulher, o homem não aceita o fim do relacionamento e, embora os dois tenham a guarda compartilhada de um filho, a visita dele naquela madrugada não foi autorizada. Ainda segundo a vítima, o suspeito tentou forçar uma relação sexual, mesmo após ela afirmar que não queria qualquer tipo de contato. Ele chegou a despir a mulher e também a si próprio.
O crime só não foi consumado porque o filho do casal ouviu os gritos da mãe e interveio, entrando no quarto e impedindo o abuso. O agressor fugiu do local logo em seguida.
A vítima e o filho compareceram à unidade da Polícia Militar, onde registraram o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e pela adoção das medidas legais cabíveis. A mulher possui uma medida protetiva vigente contra o suspeito.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

