Sargento detido por pornografia mantinha na gaveta brinquedos sexuais e trajes infantis
Sargento da Aeronáutica é preso por armazenar material pornográfico infantil e manter cômodo adaptado para gravações sexuais Um sargento da Aeronáutica, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) no Recife (PE), durante a Operação Verdades Secretas, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Canarana, no estado de Mato Grosso. Ele é investigado por crimes

Sargento da Aeronáutica é preso por armazenar material pornográfico infantil e manter cômodo adaptado para gravações sexuais
Um sargento da Aeronáutica, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) no Recife (PE), durante a Operação Verdades Secretas, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Canarana, no estado de Mato Grosso. Ele é investigado por crimes relacionados à produção e armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela Justiça com base nas investigações da Polícia Civil mato-grossense, os agentes localizaram na residência do militar um cômodo adaptado para a gravação de conteúdos sexuais. No local, foram encontrados diversos brinquedos sexuais, incluindo um consolo, além de máscaras, fantasias e roupas infantis.
As evidências reforçam a suspeita de envolvimento do sargento em crimes sexuais graves. Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e teve o flagrante formalizado. O caso segue sob investigação.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

