“Maníaco do Pálio” assusta os moradores em áreas de Cuiabá com comportamentos de assédio e condutas inapropriadas
Homem é denunciado por atos obscenos em bairros de Cuiabá; suspeito ainda não foi identificado Moradores dos bairros Coophema, Jardim Gramado e Parque Geórgia, em Cuiabá, estão apreensivos diante da atuação de um homem que tem sido flagrado cometendo atos obscenos em vias públicas. Segundo relatos, o suspeito exibe a genitália e se masturba na

Homem é denunciado por atos obscenos em bairros de Cuiabá; suspeito ainda não foi identificado
Moradores dos bairros Coophema, Jardim Gramado e Parque Geórgia, em Cuiabá, estão apreensivos diante da atuação de um homem que tem sido flagrado cometendo atos obscenos em vias públicas. Segundo relatos, o suspeito exibe a genitália e se masturba na frente de mulheres, principalmente em pontos de ônibus e áreas com grande movimentação.
As ocorrências, que ganharam repercussão nas redes sociais e em grupos de WhatsApp nesta sexta-feira (1º), têm se concentrado no período entre 6h e 7h40 da manhã — horário de maior fluxo de pessoas indo para o trabalho ou escola.
De acordo com os relatos, o homem estaria utilizando um veículo modelo Pálio para circular pelos bairros e abordar as vítimas, o que levou os moradores a apelidá-lo de “Maníaco do Pálio”.
Até o momento, o autor dos crimes não foi identificado e nenhuma prisão foi efetuada. A Polícia Militar informou que realiza rondas na região e busca localizar o veículo usado pelo suspeito.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar os casos. Moradores que tiverem informações sobre o suspeito podem acionar o número 190 ou fazer denúncias anônimas pelo telefone 197.
Da Redação com informações do Olhar Direto
redaçao
Ver matériasRedação do Fala Meu Povo MT.
Receba as notícias no celular:
Mais em Polícia
Ver editoria
CENA MACABRA
Homem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

