Governo de MT informa que cobertura de arquibancada foi danificada por ventos fortes; atividades serão retomadas nesta sexta
O Governo de Mato Grosso divulgou uma nota oficial informando que parte da cobertura de uma das arquibancadas do Autódromo Internacional do Estado de Mato Grosso foi arrancada durante a forte chuva acompanhada de ventos intensos na noite desta quinta-feira (13). De acordo com o comunicado, não houve feridos graves. As pessoas que estavam no

O Governo de Mato Grosso divulgou uma nota oficial informando que parte da cobertura de uma das arquibancadas do Autódromo Internacional do Estado de Mato Grosso foi arrancada durante a forte chuva acompanhada de ventos intensos na noite desta quinta-feira (13).
De acordo com o comunicado, não houve feridos graves. As pessoas que estavam no local no momento do incidente receberam atendimento imediato pelas equipes médicas que já atuavam no autódromo para dar suporte ao evento.
Apesar do susto, o governo informou que a programação seguirá normalmente. As atividades, incluindo os treinos classificatórios e as corridas previstas, serão retomadas nesta sexta-feira. As equipes técnicas trabalham para garantir segurança total aos participantes e ao público.
A administração estadual reforçou que acompanha a situação de perto e que todas as medidas preventivas e corretivas estão sendo adotadas para assegurar a continuidade do evento sem riscos.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Nacional
Ver editoriaSeis carros e três jatos teriam sido mobilizados para saída de Flávio Bolsonaro do Brasil
Plano inicial previa viagem de avião até a região de Foz do Iguaçu, mas teria sido alterado após decisão judicial que impedia o senador de…
Em quedaReprovação de Lula segue maior que aprovação, indica Lulômetro
Apesar da vitória nas urnas, governo do petista segue impopular e o desafiante quarto mandato começará sem crédito da população
PRESIDENTE E SERVIDORES PRESOS
