Polícia Militar prende homem por esfaquear os pais em MT
Policiais militares de Boa Esperança do Norte prenderam um homem por tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (13.11). O suspeito desferiu golpes nas costas do pai e no abdômen da mãe, utilizando um canivete. A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em que um filho teria esfaqueado os pais. Os

Policiais militares de Boa Esperança do Norte prenderam um homem por tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (13.11). O suspeito desferiu golpes nas costas do pai e no abdômen da mãe, utilizando um canivete.
A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em que um filho teria esfaqueado os pais. Os policiais se deslocaram até a residência no distrito Parque Água Limpa e, no local, encontraram a filha das vítimas.
De acordo com as informações da testemunha, o suspeito que é seu irmão, ingeriu bebidas alcóolicas e, em determinado momento, iniciou uma discussão com o pai.
Em seguida, pegou um canivete e desferiu um golpe em suas costas. No momento da agressão, a sua mãe tentou intervir e foi atingida no abdômen. As vitimas foram socorridas.
Os policiais iniciaram as buscas pelo agressor em um local indicado pela irmã, mas o suspeito voltou para a residência e foi abordado.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, entrando em uma região de mata, e ainda tentou desferir um golpe na equipe utilizando o canivete. Logo após, o agressor foi rendido e recebeu voz de prisão.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Polícia
Ver editoriaHomem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

