Jovem é executado com tiros na cabeça em frente a bar em Cáceres
Segundo informações preliminares, a vítima estava próxima ao bar quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou ao menos três disparos na região da cabeça e fugiu logo em seguida. Uma equipe médica foi acionada, porém, ao chegar no local, os socorristas constataram que o jovem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto

Segundo informações preliminares, a vítima estava próxima ao bar quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou ao menos três disparos na região da cabeça e fugiu logo em seguida.
Uma equipe médica foi acionada, porém, ao chegar no local, os socorristas constataram que o jovem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Durante rondas realizadas após o homicídio, policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) apreenderam um adolescente suspeito de ajudar na fuga do autor do crime.
Na ação, os militares também apreenderam uma motocicleta, três aparelhos celulares, porções de maconha e uma arma de fogo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Polícia
Ver editoriaHomem é encontrado morto no meio da rua com ferimentos na cabeça ao lado de pedra com sangue
CidadeDupla morre em confronto com a polícia em ação que interrompeu execução do ‘tribunal do crime’
OPERAÇÃO CÍRCULO VICIOSOPolícia Civil cumpre 74 ordens judiciais e desarticula grupo especializado em arrombar e furtar caixas eletrônicos
Investigação identificou seis ataques a instituições financeira em Mato Grosso, com esquema para retirar a tinta de segurança das cédulas e…

