Prefeitura de Cuiabá amplia programação do Show das Águas
A Prefeitura de Cuiabá ampliou a programação do Show das Águas, que passa a contar com apresentações de terça-feira a domingo. A mudança aumenta a frequência das atividades oferecidas ao público. Com a nova programação, moradores e visitantes terão mais oportunidades para acompanhar o espetáculo durante a semana e aos fins de semana. A iniciativa

A Prefeitura de Cuiabá ampliou a programação do Show das Águas, que passa a contar com apresentações de terça-feira a domingo. A mudança aumenta a frequência das atividades oferecidas ao público.
Com a nova programação, moradores e visitantes terão mais oportunidades para acompanhar o espetáculo durante a semana e aos fins de semana.
A iniciativa busca ampliar as opções de entretenimento e lazer disponíveis para a população, facilitando o acesso do público às apresentações.
O Show das Águas integra as atrações oferecidas na capital mato-grossense e reúne visitantes interessados em acompanhar o espetáculo.
Com a ampliação dos dias de funcionamento, as apresentações passam a ocorrer regularmente entre terça-feira e domingo.
Redação do Fala Meu Povo MT.

